Os módulos Magneti Marelli IAW 4SF e IAW 4DF são amplamente utilizados na linha Fiat e apresentam confiabilidade e eficiência. Quando configurados sem computador de bordo e sem imobilizador no painel, o esquema elétrico é simplificado, o que facilita manutenção e possíveis adaptações.
Detalhamento das Conexões
- 01 e 02: Aterramento.
- 04: Sensor de posição do pedal do acelerador, pino 5.Sensor de pressão do fluido de refrigeração do ar-condicionado, pino 1.
- 05: Relé principal da injeção (R11), pino 86.
- 10: Sensor de posição do pedal do acelerador, pino 2.
- 11: Sonda lambda aquecida, pino 2.
- 14: CAN-L.Painel de instrumentos, pino 18.
Tomada de diagnose, pino 14. - 15: Sensor de posição do pedal do acelerador, pino 3.
- 17: Relé do ar-condicionado (R13), pino 86.
- 18: Interruptor duplo do pedal de freio, pino 3.
- 19: Solicitação de ar-condicionado (termostato eletrônico, pino 2).
- 22: Sonda lambda aquecida, pino 1.
- 25: CAN-H.Painel de instrumentos, pino 19.
Tomada de diagnose, pino 6. - 27: Aterramento.
- 28: Positivo da bateria (linha 30, protegido pelo fusível F10).
- 32: Relé da 2ª velocidade do ventilador do radiador (R14), pino 85.
- 34: Interruptor de nível do reservatório de partida a frio, pino 1 (somente para IAW 4SF).
- 35: Interruptor duplo do pedal de freio, pino 4.
- 36: Sensor de posição do pedal do acelerador, pino 1.Sensor de pressão do fluido de refrigeração do ar-condicionado, pino 2.
- 38: Positivo pós chave de ignição (linha 15, protegido pelo fusível F23).
- 39: Sensor de pressão do fluido de refrigeração do ar-condicionado, pino 3.
- 41: Sonda lambda aquecida, pino 3.
- 42: Relé da 1ª velocidade do ventilador do radiador (R12), pino 85.
- 43: Eletroválvula de purga do canister, pino 1.
- 45: Interruptor do pedal de embreagem, pino 2.
- 46: Tomada de diagnose, pino 7.
- 48: Sensor de posição do pedal do acelerador, pino 6.
- 49: Sensor de posição do pedal do acelerador, pino 4.
- 53: Acelerador eletrônico, pino 3.
- 54: Sensor de rotação, pino 1.
- 55: Sensor de temperatura do ar, pino 2.
- 56: Sensor de posição da borboleta, pino 4.
- 57: Sensor de posição da borboleta, pino 6.
- 58: Sensor de posição da borboleta, pino 2.Sensor de temperatura da água, pino 1.
- 59: Relé R10 da partida a frio, pino 85.
- 60: Interruptor da pressão do óleo do motor, pino 1.
- 61: Sensor de detonação, pino 1.
- 62: Sensor de pressão absoluta, pino 4.
- 64: Sensor de pressão absoluta, pino 3.
- 65: Sensor de pressão absoluta e temperatura do ar, pino 1.
- 67: Acelerador eletrônico, pino 1.
- 68: Sensor de rotação, pino 2.
- 69: Sensor de temperatura da água, pino 2.
- 70: Bobina de ignição, pino 1.
- 73: Bobina de ignição, pino 3.
- 75: Sensor de detonação, pino 2.
- 76: Sensor de posição da borboleta, pino 5.
- 77: Eletroinjetor 2, pino 1.
- 78: Eletroinjetor 4, pino 1.
- 79: Eletroinjetor 1, pino 1.
- 80: Eletroinjetor 3, pino 1.
Esse esquema é ideal para diagnósticos e personalizações no sistema de injeção, garantindo eficiência e simplicidade na aplicação.
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