Esquema Eletrico Magneti Marelli IAW 4SF ou IAW 4DF sem computador de bordo e imobilizador no painel

Os módulos Magneti Marelli IAW 4SF e IAW 4DF são amplamente utilizados na linha Fiat e apresentam confiabilidade e eficiência. Quando configurados sem computador de bordo e sem imobilizador no painel, o esquema elétrico é simplificado, o que facilita manutenção e possíveis adaptações.

Detalhamento das Conexões

 

  •     01 e 02: Aterramento.
  •     04: Sensor de posição do pedal do acelerador, pino 5.
    Sensor de pressão do fluido de refrigeração do ar-condicionado, pino 1.
  •     05: Relé principal da injeção (R11), pino 86.
  •     10: Sensor de posição do pedal do acelerador, pino 2.
  •     11: Sonda lambda aquecida, pino 2.
  •     14: CAN-L.
    Painel de instrumentos, pino 18.
    Tomada de diagnose, pino 14.
  •     15: Sensor de posição do pedal do acelerador, pino 3.
  •     17: Relé do ar-condicionado (R13), pino 86.
  •     18: Interruptor duplo do pedal de freio, pino 3.
  •     19: Solicitação de ar-condicionado (termostato eletrônico, pino 2).
  •     22: Sonda lambda aquecida, pino 1.
  •     25: CAN-H.
    Painel de instrumentos, pino 19.
    Tomada de diagnose, pino 6.
  •     27: Aterramento.
  •     28: Positivo da bateria (linha 30, protegido pelo fusível F10).
  •     32: Relé da 2ª velocidade do ventilador do radiador (R14), pino 85.
  •     34: Interruptor de nível do reservatório de partida a frio, pino 1 (somente para IAW 4SF).
  •     35: Interruptor duplo do pedal de freio, pino 4.
  •     36: Sensor de posição do pedal do acelerador, pino 1.
    Sensor de pressão do fluido de refrigeração do ar-condicionado, pino 2.
  •     38: Positivo pós chave de ignição (linha 15, protegido pelo fusível F23).
  •     39: Sensor de pressão do fluido de refrigeração do ar-condicionado, pino 3.
  •     41: Sonda lambda aquecida, pino 3.
  •     42: Relé da 1ª velocidade do ventilador do radiador (R12), pino 85.
  •     43: Eletroválvula de purga do canister, pino 1.
  •     45: Interruptor do pedal de embreagem, pino 2.
  •     46: Tomada de diagnose, pino 7.
  •     48: Sensor de posição do pedal do acelerador, pino 6.
  •     49: Sensor de posição do pedal do acelerador, pino 4.
  •     53: Acelerador eletrônico, pino 3.
  •     54: Sensor de rotação, pino 1.
  •     55: Sensor de temperatura do ar, pino 2.
  •     56: Sensor de posição da borboleta, pino 4.
  •     57: Sensor de posição da borboleta, pino 6.
  •     58: Sensor de posição da borboleta, pino 2.
    Sensor de temperatura da água, pino 1.
  •     59: Relé R10 da partida a frio, pino 85.
  •     60: Interruptor da pressão do óleo do motor, pino 1.
  •     61: Sensor de detonação, pino 1.
  •     62: Sensor de pressão absoluta, pino 4.
  •     64: Sensor de pressão absoluta, pino 3.
  •     65: Sensor de pressão absoluta e temperatura do ar, pino 1.
  •     67: Acelerador eletrônico, pino 1.
  •     68: Sensor de rotação, pino 2.
  •     69: Sensor de temperatura da água, pino 2.
  •     70: Bobina de ignição, pino 1.
  •     73: Bobina de ignição, pino 3.
  •     75: Sensor de detonação, pino 2.
  •     76: Sensor de posição da borboleta, pino 5.
  •     77: Eletroinjetor 2, pino 1.
  •     78: Eletroinjetor 4, pino 1.
  •     79: Eletroinjetor 1, pino 1.
  •     80: Eletroinjetor 3, pino 1.


Esse esquema é ideal para diagnósticos e personalizações no sistema de injeção, garantindo eficiência e simplicidade na aplicação.

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